20 Coisas Que Todo Recém-formado Precisa Saber


Caso Lula: Jurista Diz Que Prisão Após Segunda Instância Viola Constituição


Um país ainda jovem que ganhou tua liberdade somente em 1964, a Tanzânia passou quase cem anos sendo colônia da Alemanha e depois Inglaterra, com uma história marcada na escravidão. Nos dias de hoje tuas belezas naturais encantam os turistas, principalmente devido às belíssimas praias de Zanzibar e safáris pelo Serengeti.


Para as pessoas que gosta de exceder seus limites, nada melhor que um trekking no Monte Kilimanjaro, o pico mais grande da África com quase seis 1 mil metros de altitude. Falando em “mais”, ao norte estão os grandes lagos da Tanzânia; o Lago Vitória é o maior lago da África, de imediato o Tanganica é o mais profundo, popular por suas espécies únicas de peixes.


É lá perto que se poderá ver de perto as quedas da catarata Kalambo, um dos novos pontos turísticos consideráveis na Tanzânia. Imaginar em turismo na Tanzânia e não considerar fazer um safari é, na realidade, impensável. Neste local estão encontrados grandes parques de fauna silvestre ecologicamente interessantes, como o Parque Nacional do Serengeti, onde está a famosa Ngorongoro Crater, e o Parque Nacional Lake Manyara, único por causa de seus leões que escalam árvores. É verdade que o menos difícil e anunciado é descobrir o país com o conforto de lodges e resorts bem equipados, nos destinos turísticos mais populares como Zanzibar e Serengeti.


Todavia, sou a prova viva que é possível sim fazer uma viagem econômica, sem abrir mão de ver o que há de melhor pela Tanzânia. Fora todas as paisagens, animais e atividades que cativam qualquer um que faz uma viagem para a Tanzânia, ver um tanto da cultura masai porventura será a experiência mais marcante.

  • 12 de junho de 2015 às 20:Trinta e três
  • 2 - Recent Visitors
  • Caixinha para Dia dos Namorados: Kit Sobremesa do Afeto
  • Aumente seus seguidores com o Gerenciagram
  • Planejar o teu dia e aumentar a produtividade
  • 9 Wikipedia:Pedidos de burocrata/Agosto de 2007

Os masai são um grupo étnico africano de seminômades que se espalha pelo Quênia ao norte da Tanzânia, sendo o único autorizado a viajar livremente pelas fronteiras dos países. É uma pena que nos dias de hoje excursões turísticas transformaram tua relação com os turistas estritamente comercial. A Tanzânia é um destino com incríveis belezas naturais e muitas atividades pro turista que procura contato extremo com a natureza.


Além das numerosas opções de safáris, existem passeios culturais, as praias paradisíacas pela ilha de Zanzibar e ainda a escalada no Monte Kilimanjaro. A acompanhar encontre indicações de posts para socorrer ainda mais teu planejamento. Serengeti | Fazer um safári pela Tanzânia é o principal interesse da maioria dos viajantes que procuram a nação para uma viagem de férias.


Todavia, diversos se assustam com os preços praticados por várias agências, contudo é sim possível organizar um safári barato na Tanzânia (Veja o link). Mesmo sabendo que o Serengeti é um dos melhores lugares do universo pra ver animais selvagens, fiz um comparativo com o Kruger Park, na África do Sul.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *